Benefícios sobre o Cogumelo do Sol Mario Kimura.  cálculo renal cloreto de magnesio nqi funciona calculos renais nqi calculo renal pedranavesicula nqi bula nqi calculo renal pedra no rim pedra nos rins tratamento calculo renal nqi especialistas depoimentos pedra nos rins sintomas www.medicinaetratamentonatural.com.br  http://www.medicinaetratamentonatural.com.br/remedio-natural-para-pedra-nos-rins.htm www.cogumelodosoloriginal.com.br http://www.suplementostore.com.br/Produto-NATURAIS-Fitoterapicos-SEXOTONE---60-capsulas---Estimulante-sexual-versao-97-99.aspx http://www.suplementostore.com.br/Produto-NATURAIS-Cloreto-de-Magnesio-Cloreto-de-Magnesio---100-capsulas-de-500mg-versao-98-100.aspx http://blogdapri-livredaspedrasnosrins.blogspot.com/2011/04/produto-maravilhoso-nqi-funciona-para.html http://pedra-no-rim-e-colicas-renais.blogspot.com/2011/05/pedra-no-rim-calculo-renal-litiase.html www.apedranosrins.com.br www.pedranorim.com.br www.calculorenal.org www.calculosrenais.com.br www.nqi.com.br www.nqionline.com.br www.nqipower.com.br www.acasadonqi.com.br www.vinovit.com.br www.linolev.com.br www.artriteeartrose.com.br www.suplementostore.com.br www.saudecominteligencia.com.br www.pedranavesicula.com.br http://pedranosrins-nqi.blogspot.com/2009/12/nqi-nucleo-quelado-inteligente_11.html Use você também e sinta os beneficios do Cogumelo do sol original Mario Kimura. Beneficios sobre o Cogumelo do Sol.

Cogumelo do sol beneficios

O Cogumelo do Sol é uma planta medicinal também conhecida como Agaricus, Agaricus blazei, Agaricus blazei murill, Agaricus subrufescens, Agaricus sylvaticus, Agaricus brasiliensis, Agaricus rufotegulis e outros nomes populares. O Cogumelo do Sol é uma espécie de cogumelo comestível, com sabor adocicado e aroma de amêndoas. Este cogumelo também é conhecido por ser um cogumelo medicinal, por suas supostas propriedades medicinais, vez que estudos indicam que ele pode estimular o sistema imunológico e tratar doenças cardiovasculares, hepatite, colesterol alto, diabetes e doenças de pele.

O Cogumelo do Sol é comercializado por suas propriedades medicinais sob vários nomes, incluindo o ABM (Agaricus blazei Murill), Cogumelo do Sol (Cogumelo-Sol), Cogumelo-de-Deus (Cogumelo-Deus), Cogumelo-da-Vida (Cogumelo-Vida), Fungo-Brasileiro, Himematsutake, Royal Agaricus, Mandelpilz, Mushroom e Amêndoa.

Devido ao fato do Cogumelo do Sol conter um alto nível de beta-glucanas, compostos conhecidos por estimularem o sistema imunológico, o fungo é usado na terapia oncológica no Japão e no Brasil. Além de beta-glucanas, o efeito do cogumelo sobre o sistema imunológico é também devido a outros polissacarídeos, tais como as alfa-glucanas. No Japão, o Agaricus é utilizado por um número estimado de 500.000 pessoas, além de ser o remédio natural mais popular da medicina complementar e alternativa usada por pacientes com câncer. Tem-se observado cientificamente que a variação da qualidade no cultivo do Agaricus pode afetar a capacidade do cogumelo de benefíciar as células do sistema imunológico. O cheiro de amêndoas do Cogumelo do Sol é principalmente devido à presença de benzaldeído, álcool benzílico, benzonitrila e benzoato de metilo.

O Agaricus blazei um dos cogumelos medicinais mais populares na medicina natural e na culinária por sua textura e sabor. Essa espécie de cogumelo nativo do Brasil, é amplamente cultivada no Japão por suas propriedades medicinais. O Agaricus blazei tem sido utilizada na medicina complementar e alternativa para o tratamento de muitas doenças imunológicas e está sendo estudado como potencial alternativa natural para o tratamento de câncer. Era tradicionalmente usada para tratar muitas doenças comuns, como doenças cardiovasculares, hepatite, colesterol alto, diabetes e doenças de pele, como o eczema.

Uma pesquisa realizada com células animais mostrou que o Agaricus pode estimular células do sistema imunológico a produzirem citocinas, como interferons e interleucinas. Além disso, os cogumelos Agaricus são conhecidos por terem propriedades anti-virais em culturas de células, no entanto, a capacidade do cogumelo em inibor vírus no corpo humano ainda não foi amplamente estudada. Outros cogumelos também são conhecidos por terem propriedades anti-virais, antibacteriana e antifúngicas.

Além de regular o sistema imune, pesquisar sugerem que o Cogumelo do Sol tem um efeito benéfico no colesterol, inibindo fatores patogênicos e a angiogênese. Pesquisas em animais sugerem também que o Agaricus pode diminuir os níveis de glicose no sangue e melhorar a resistência à insulina.

O Agaricus foi primeiramente descrito pelo botânico americano Charles Horton Peck em 1893. No final do século XIX e início do século XX, era cultivado no leste dos Estados Unidos e foi redescoberto mais uma vez no Brasil durante os anos 1970 e identificado como sendo o Agaricus blazei Murrill, uma espécie identificada originalmente na Flórida. O Cogumelo do Sol se forma individualmente ou em grupos em folhas caídas em solo rico, muitas vezes em ambientes domésticos. Foi originalmente encontrada no nordeste dos Estados Unidos, mas foi encontrada crescendo na Califórnia, Havaí, Grã-Bretanha, Holanda, Israel, Taiwan e Brasil.

O pesquisador Richard Kerrigan realizou testes genéticos e interfertilidade em várias cepas fúngicas e mostrou que as amostras das linhagens brasileiras chamadas de Agaricus blazei e Agaricus brasiliensis foram geneticamente semelhantes a variedade americana Agaricus subrufescens. Os mesmos testes também comprovaram a semelhante da variedade européia Agaricus rufotegulis. A única diferença é que o Agaricus subrufescens é o nome mais antigo, e por isso, possui prioridade taxonômica.

Conforme as pesquisas científicas realizadas com o cogumelo Agaricus blazei, seus ingredientes ativos, os polissacarídeos  b-1,3 / b-1,6-glucan e seu excelente perfil nutricional (vitaminas, minerais e aminoácidos) podem proporcionar resultados benéficos com seu consumo regular, nas seguintes situações:
  • Homens, mulheres e crianças com o sistema imunológico prejudicado ou suprimido por qualquer causa;

  • Homens, mulheres e crianças com alta ocorrência de doenças infecciosas, incluindo as gripes e resfriados;

  • Pessoas com alergias ou inflamações na pele;

  • Homens, mulheres e crianças em processos de quimioterapia ou radioterapia;

  • Pessoas com mais de 40 anos de idade cujas funções do organismo e do sistema imunológico começam a ficar mais lentas devido o processo natural de envelhecimento;

  • Homens e mulheres afetados pela produção extra de radicais livres provenientes de fontes externas, tais como radiação UV, campos eletromagnéticos, hábitos nutricionais pobres, etc...;

  • Pessoas com doenças crônicas tais como diabetes, inflamações crônicas ou fadiga crônica;

  • Atletas profissionais ou amadores ou pessoas que desempenhem atividades que requerem esforço excessivo;

  • Pessoas acometidas por estresse físico ou emocional;

  • Homens ou mulheres com alto risco de aterosclerose;

  • Pessoas com níveis de colesterol alto.

  • Usuários de drogas em processo de desintoxicação (álcool, cigarro, cocaína e similares, etc.)



 

© 2011 copyright cogumelodosoloriginal.com.br - Cogumelo do Sol Mario Kimura

 

Benefícios sobre o Cogumelo do Sol.